Voltar para o Topo

Abrace a causa da saúde mental!

Em 2004 nascia uma sonho: trabalhar para o fortalecimento mental e emocional e na promoção do autocuidado de crianças e jovens para que se desenvolvam com autonomia e confiança.

Já são 18 anos trabalhando por uma causa que já beneficiou mais de 355 mil crianças, adolescentes e jovens de todo o Brasil com o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, além de alcançar mais de 31 mil profissionais com cursos e formações.

Esse mês, que celebramos com mais força o Dia de Doar, um evento em escala global que busca promover a cultura da doação e da generosidade, reforçamos a importância de nos ajudar a continuar escrevendo essa história que já mudou a vida de tantas pessoas.

Apesar da nossa campanha estar acontecendo ao longo deste mês o ato de doar pode ser realizado durante todo o ano. O agravamento dos transtornos mentais em todo o mundo torna urgente a implementação de metodologias de fortalecimento baseadas em evidências, como as que a ASEc+ oferece, com reconhecimento nacional e internacional, ao longo de toda a sua história.

Para que nossa atuação continue a beneficiar pessoas de todas as faixas etárias, ampliando a rede de entidades e entusiastas do Movimento Saber Lidar, é preciso estimular a cultura de doação, e o Dia de Doar surge com esse exato propósito.

E você pode contribuir com a nossa causa!

ASEc+ 18 anos: promovendo saúde mental e bem-estar em todas as fazer da vida.

DOE AGORA!

Acesse: https://movimentosaberlidar.org.br/dia-de-doar-2022/

Prev Post

Jovens se unem em campanha de promoção da saúde mental…

Next Post

A importância da promoção da saúde mental no ambiente de…

post-bars

Leave a Comment